Acidente fatal em Minas Gerais, um diácono e um cooperador faleceram no local

No dia de ontem 15/11 (domingo), aconteceu um terrível acidente, ainda não sabemos os detalhes deste terrível acontecimento. Sabemos que nossos irmãos estavam a caminho de uma reunião da mocidade na cidade de Luz-MG.

No veículo acidentado estavam nossos irmãos; Wender (cooperador), Tenório (cooperador antigo da região) e nosso irmão Belchior Manoel Silva (diácono). Nosso irmão diácono era novo de ministério, foi apresentado em Júlio de 2014 para a cidade de Campos Altos - MG.

Nosso irmão Tenório ao parecer foi o único sobrevivente do acidente e segundo informação se encontra bem.

Esta publicação sera atualizada assim que conseguirmos mais informações.

Agora que somos conscientes deste acontecimento, devemos chorar com as famílias para que Deus console os corações.

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

3 Comments:

  1. muito bom , gostei, parabéns, são noticias ref a nós ccb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente tudo aqui é relacionado a CCB, direta ou indiretamente.

      Excluir
  2. MEU GRUPO WHASS SPP 19-997086717 , GRUPO SOMENTE DE LOUVOR A DEUS DA CCB ,LIBERTO PARA OS DONS DOS CÉUS , SOMENTE CARA IRMANDADE DA CCB, ENTRE EM CONTATO MEU MEU WHASS ACIMA ,VAMOS LOUVAR A DEUS AMADOS(AS) REATIVEI O GRUPO ROSA DE SAROM QUEM SENTIR DE ENTRAR É UM GRUPO DE LOUVORES A DEUS TESTEMUNHOS CONFORTO DE ALMA,HINOS,E PALAVRAS PROFETICAS DEIXEM SEUS NUMEROS E DD,POR FAVOR OU ME ADICIONA MEU WHAST 19-997096717 IRMÃ MARLENE 62 ANOS DE IDADE E 47 ANOS DE FÉ LOUVADO SEJA DEUS AMEMMMM:::::Não importa como esteja a sua vida hoje. Se você recebeu Jesus como seu Salvador, você tem todas as razões para estar animado sobre o seu futuro. Se as coisas parecem estar muito "escuras" agora, saiba que o amanhecer surgirá em breve. Você só precisa lembrar que não está neste mundo por acaso. Você tem um propósito a cumprir e esse propósito ainda não foi cumprido. Deus está te chamando para viver o sobrenatural junto dEle e os seus melhores dias não são os que passaram, mas aqueles que estão à sua frente!
    Então, renove sua esperança no Senhor e fique animado sobre o seu futuro! Seja fiel a Deus mesmo que você não sinta vontade de continuar. Continue O agradecendo por tudo que Ele é e siga em frente, pois Deus tem bênçãos maravilhosas reservadas para você. Não permita que ninguém defina quem você é, pois só Deus tem esse poder. ?Tendo por certo isto mesmo, que Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo?

    ResponderExcluir