Ensaio regional em Cabreúva reune mais de 6 mil irmãos

Ensaio regional realizado na manhã deste domingo (11), reunio milhares de irmão no bairro do Bonfim, em Cabreúva.


O Ensaio Regional começou às 8:30 e foi encerrado 11:30, reunindo aproximadamente 6 mil pessoas de vários lugares do país.


Tudo transcorreu tranquilamente, com total segurança, não houve nenhum registro de incidente no evento que contou com a ajuda da Polícia Militar, Guarda Municipal de Cabreúva, Departamento de Trânsito de Cabreúva e da Brigada de incêndio da igreja.

A prefeitura de Cabreúva disponibilizou uma ambulância que ficou de plantão para qualquer eventualidade.

Vejam as imagens:


Que grande familia!

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

16 Comments:

  1. Seria bom se todos que estivessem no ensaio fossem verdadeiros cristãos. Só posso lamentar uma igreja com caros irmãos na frente do povo estar sendo invadida por pessoas que não temem a Deus e nem respeitam os homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom quem cabe dizer ou saber disso é Deus e não vc, não adianta ficar falando, quem é vc pra dizer essas coisas

      Excluir
    2. Bom quem cabe dizer ou saber disso é Deus e não vc, não adianta ficar falando, quem é vc pra dizer essas coisas

      Excluir
  2. não julgues para não seres julgados, saiba o unico que tem poder para isso é apenas Deus e não um saco de carne que somos nós....
    dia abençoado.

    ResponderExcluir
  3. não julgues para não seres julgados, saiba o unico que tem poder para isso é apenas Deus e não um saco de carne que somos nós....
    dia abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Chegará o dia em que Cristo virá em nuvens de gloria, a espada da justiça passará em retidão e cortada todo laço de pecado e toda raiz da hipocrisia para ser lançada e queimada no profundo do inferno.
    Quem faz justiça, faça justiça ainda, quem está sujo suje-se ainda diz a palavra de Deus, que é reto e verdadeiro que tem a chave de Davi, que o que abre ninguém fecha e o que fecha ninguém abre.

    ResponderExcluir
  5. elicito que o joio esteja junto com o trigo ate aquele grande dia!

    ResponderExcluir
  6. jah estive lah e achei mt bonito a visitação de Deus nos cultos.O que não concordo e que escandalizou e me escandaliza desde então são irmão e irmãs principalmente mocidade idolatrando o Ancião e o reginal de lah.cmo se fossem Deus ou maior do que os outros regionais ou ancioes que tambem pregam e cooperam com a mesma eloquencia.Inclusive postando videos desses irmãos pregando ou regendo...como se fosse um espetaculo a ser aplaudido....sera que Deus se agrada disso?isso é amor aos servos de Deus,a obra ou idolotria e fanatismo?Será que os ensaios locais,cultos,batismos,visitas em azilos,hospitais,sanatorios,prisões e rjm em suas respectivas comum estão frequentes assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que Deus está só em Cabreuva?Ou será que lah esta a personificação de Cristo?Cuidado povo de Deus.Que Deus abençoe muito o ministerio de cabreuva e seu povo,mas tenhamos entendimento.

      Excluir
  7. Lamentável essas idolatrias por esses "Irmãos."

    ResponderExcluir
  8. Anônimo 2
    Se vc anônimo amasse as pessoas pelo que são e não pelo que elas representam, e proporcionam.... vc tbm teria prazer em dividir bons momentos e ocasiões vividas com estes e em seus ambientes... Deus está onde existe verdadeiro amor, dedicação e prazer pelo dom de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PROXIMO COMO A TI MESMO.

      Excluir
  9. Quais são os dias e horários de ensaios seguidos de culto , meu filho está liberado pra tocar em ensaios e gostaríamos de conhecer, se me puderem responder meu watts é 15 997696123 Sorocaba deus nos abençoe!

    ResponderExcluir