Nosso irmão caminhoneiro é atingido por veículo de assaltantes em fuga

Três assaltantes saíram praticamente ilesos após um caminhão contêiner tombar sobre o Tempra em que eles estavam na tarde desta sexta-feira no km 4 da BR-470, em Navegantes. No momento do acidente, eles eram perseguidos pela Polícia Militar após assaltar uma loja de materiais de construção na avenida José Estefano Vanolli, bairro São Vicente, em Itajaí.

Thiago Pessanha da Silva, 28 anos, Lucas Augusto da Silva Santos, 31 anos e um adolescente de 15 anos sofreram apenas escoriações. Thiago e Lucas foram presos em flagrante por assalto. Eles já prestaram depoimento na delegacia de Navegantes e devem ser levados para o Presídio da Canhanduba ainda na noite desta sexta. O menor foi apreendido pelo ato infracional de assalto e será internado no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Itajaí.

O comerciante acionou à Polícia Militar às 15h22. Ele contou aos policiais que dois homens _um deles portando um revólver calibre 38 _ invadiram a loja e anunciaram o assalto. Eles roubaram cerca de R$ 320 que estavam no caixa.

A vítima viu os dois assaltantes entrarem no Tempra e fugirem em direção ao bairro Promorar, em Itajaí. Policiais militares em ronda identificaram o veículo logo após serem comunicados e iniciaram o acompanhamento, mas o motorista não acatou o pedido para parar.

Os policiais começaram a perseguir o trio que seguiu pela BR-101, em seguida, eles pegaram a BR-470, sentido a Navegantes. Conforme um policial rodoviário federal que atendeu o acidente, o Tempra trafegava pelo acostamento da rodovia quando cortou a frente do caminhão contêiner, que se perdeu, colidiu em um caminhão baú, que vinha no sentido contrário, e tombou sobre o Tempra.

Os três assaltantes ficaram presos às ferragens e foram retirados do carro pelos bombeiros voluntários de Navegantes. De acordo com a Polícia Civil, dentro do Tempra foram apreendidos o revólver calibre 38 utilizado no assalto, os R$ 320 roubados e ainda uma carteira e dois celulares frutos de outros roubos.



O motorista do caminhão (nosso irmão), mora no Promorar. Nenhum jornal informou detalhes sobre a situação do motorista do caminhão. O acidente foi grave como podemos ver nas imagens, mas não ouve mortos, apenas os assaltantes tiveram ferimentos leves.


fonte: O sol diário

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

1 Comments:

  1. Paz de Deus com todos.
    Hoje assisti a esta reportagem na TV aqui no Rio Grande do Sul, e informaram que os dois motoristas dos dois caminhões passam bem e não sofreram grandes ferimentos. Graças a Deus o nosso irmão esta bem. Deus abençoe.

    ResponderExcluir