Noiva Evangélica - Silmara

O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal.




A vida é feita de momentos bons e ruins.




Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins.




Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!




Que a paz e a prosperidade reinem!




Que o AMOR nunca falte,




Que a alegria seja sempre presente,




Que a paciência, a tolerância e a solidariedade sejam os ingredientes básicos do vosso dia a dia e que o exemplo deste vosso convívio seja a melhor tradução para alegria, felicidade e amor.


Parabéns  Irmãos Silmara e Gildson, Deus vos Abençoe !


About Vilma Adelaide

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

2 Comments:

  1. APDD Irmãos, venho por meio deste espaço ... pedir oração aos irmãos no amor de Cristo. Estou com uma causa muito difícil no meu casamento. Sou casada há 17 anos e tenho dois filhos. Em minha casa só eu sirvo a Deus na Congregação. Venho pedir oração por esta causa, e quando o Senhor me conceder a Vitória, comunicarei aos irmãos pela graça alcançada. APDD, Deus os abençõe.

    ResponderExcluir