Irmão diácono da CCB foi picado por aranha e pede oração

A paz de Deus Irmãos!

Oremos para esse irmão, a situação é bem difícil mais creio que Deus pode
fazer uma grande obrar na vida do servo de Deus.

Amados, este é nosso irmão, Claudio Valério de Paula, diácono na cidade de Peixoto do Azevedo - MT.

Foi acometido por uma aranha marrom, ficou 2 dias internado em Guarantan e agora foi transferido para a UTI de Sinop - MT e parte de seu corpo já fora retirado pra conter o veneno, que vai avançando, apodrecendo a carne. Pede-se orações pelo servo que está passando por essa grande dor.

É triste a situação do servo de Deus. Pede oração nas igrejas. Perdoem é uma imagem um tanto forte mas é dramática a situação desse pobre irmão.

Deus abençoe a todos!

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

14 Comments:

  1. Espantado estou com grande sofrimento do irmão, e ja peço a Deus por misericordia com o Irmão, que Deus fassa uma grande obra na vida do irmão, mas nao te abales pois quanto mair a prova maior ainda e sua vitoria nessa terra, tenha sempre a certesa no senhor que ele vai vir te salvar e te livrar, estou horando daqui para o irmão que deus abençoe grandemente...

    ResponderExcluir
  2. nos dê notícias assim que possível a pas de DEUS

    ResponderExcluir
  3. Alguma notícia desse irmão?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se vcs CRENTES acreditam q esse tal de "deus" criaram tudo. Logo ele criou a ARANHA MARROM cheio de VENENO para se defender e caçar isso é normal. Com ação do homem q. destrói o habitat desses animais logo eles conseguem adaptar as urbanizações. Espero q esse cidadão saia dessa. E outra nunca mate as LAGARTIXAS e nem as BRIBAS ela são predadoras naturais das aranhas marrons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom meu irmão esse tal Deus q vc fala é o Deus q criou todas as coisas perfeitamente,mas o Diabo colocou suas mãos maliçiosas em quase tudo ex:a cobra q foi usada por ele para convencer Eva.Então Deus criou a Aranha Marrom perfeitamente,mais o Diabo colocou suas mãos para q ela afetasse muita gente...

      Excluir
    2. Deus Criou Tudo Perfeitamente,Até os Humanos Eram Perfeitos ,Os Animais(inclusive a Aranha Marrom, Mas Adão e Eva Pecaram e Tudo Não Foi Mais Perfeito ... Aí Desde Então , Quem Estudou o Livro de Historias Biblicas Sabe de Tudo Que Aconteceu , Depois que Jesus Morreu na Estaca , o Demônio Começou a Governar a Terra ... Mais Jeová(Deus) Vai Voltar a Ser Governador da Terra , Mas Quando Jeová Voltar , Jesus Voltará e Haverá a Destruição da Terra ... Os Que Aceitaram Jeová Voltarão ...

      Excluir
    3. Tenho pena de você 'quando nosso rei voltar !

      Excluir
  6. Senhor Jesus que ama esta alma apresento o corpo , o coração , a mente deste irmão no Poder do Espírito Santo de Cristo Jesus que intercede juntamente ao nosso Criador Deus todo poderoso em nome do Pai , Filho e Espírito Santo ,Amém

    ResponderExcluir
  7. Não li mais nenhuma postagem aqui , como ficou a situação do irmão ?

    ResponderExcluir
  8. Que postagem fake na internet tem essa imagem a anos . Eu sou da reagiao e nao tem esse irmao diacono.ISSO E FAKE !

    Midia religiosa sensasionalista

    FAKE !

    ResponderExcluir
  9. Bem... Só estou vendo essa notícia agora, em 2017, Espero que ele esteja bem... :)

    ResponderExcluir
  10. Esse conteúdo foi removido pelo autor para não pecar.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir